Antes mesmo do confronto contra a Argentina, o técnico Mano Menezes já avisava que um tropeço seria natural contra um adversário da qualidade dos arquirrivais. Nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para os hermanos, em Doha, no Qatar, o treinador afirmou que não vai mudar a sua postura em relação ao trabalho que tem sido desenvolvido na Seleção Brasileira. Para ele, o resultado negativo precisa ser encarado de forma natural.
- O resultado faz parte natural da sequência do trabalho. Fiz questão de falar antes do jogo que um jorgo contra a Argentina é normal ganhar e perder. Eu não queria fazer previsões em cima de um resultado negativo como o desta quarta para não passar desconfiança para esses jogadores, que fizeram um ótimo trabalho. Agora vamos esperar até fevereiro, contra a França - disse Mano.
O treinador aproveitou para fazer um balanço dos primeiros quatro jogos da Seleção Brasileira sob o seu comando. Até o momento, ele obteve três vitórias e uma derrota.
- Penso que o mais importante é que terminamos essa série de quatro jogos com o potencial e a evolução que esse time pode ter. O que fizemos nessa primeira parte foi importante para avançarmos um pouco no ano que vem. Estou satisfeito com esse primeiro momento. Sabemos que temos bons jogadores que podem preencher o espaço deixado por outros que deixaram a equipe - afirmou o treinador brasileiro.
A Seleção volta a ser convocado por Mano Menezes no fim de janeiro. O time canarinho vai encarar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris.
Neste dia em 2005, o Benfica eliminou o Sporting na Taça de Portugal no
dérbi da cueca de Paíto a Luisão. Quem se lembra?
-
O dérbi ficou marcado pelo túnel de Paíto a Luisão
A data é impossível de esquecer: 26 de janeiro de 2005. No dia em que
completei 13 anos de vida Benfic...
Há 20 horas

Nenhum comentário sobre “Mano encara primeiro tropeço na Seleção Brasileira com naturalidade”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.