Após discussões com a cúpula do Santos, Paulo Roberto Jamelli deixa o cargo de gerente de futebol do clube. A decisão foi tomada depois de desentendimentos ocorridos na última terça-feira e, posteriormente, em uma reunião na Vila Belmiro nesta quarta, que decidiu pela queda do ex-jogador.
Apesar de ninguém no Santos confirmar oficialmente, a informação deve ser anunciada nas próximas horas. O dirigente nunca foi unanimidade no clube. Jogadores, diretores e comissão técnica nunca foram a favor da postura de Jamelli no cargo e a saída do ex-atleta parecia questão de tempo.
O ápice da confusão aconteceu nesta terça-feira. Jamelli, que voltou de viagem do exterior, não gostou de não ter sido consultado sobre as mais recentes aquisições santistas, especialmente o goleiro Aranha, e discutiu de maneira áspera com a diretoria. O imbróglio culminou na queda do gerente.
A reportagem procurou, em vão, toda a cúpula santista, que não respondeu aos telefonemas. O único que atendeu foi o vice-presidente do clube Odílio Rodrigues, que desconversou.
Nenhum comentário sobre “Após briga, Jamelli deixa o cargo de diretor do Santos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.