Maracanã terá cadeiras mais confortáveis e lugares marcados

28.12.10 | Marcadores:
Share |
O novo Maracanã, a ser inaugurado para a Copa de 2014, terá cadeiras vermelhas, com assentos rebatíveis para permitir melhor circulação do público. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Obras. Antes da reforma, o estádio tinha cadeiras azuis no anel inferior e assentos brancos, verdes e amarelos, variando de acordo com o setor da arquibancada.

Todo o estádio terá lugares marcados, o que reduzirá sua capacidade de 86 mil para 76.525 pessoas. De acordo como secretário estadual de Obras, Hudson Braga, serão construídas quatro novas rampas de acesso ao longo do anel para facilitar o acesso do público. Por exigência da Fifa, o projeto do estádio deve prever formas para que ele possa ser totalmente esvaziado em um tempo máximo de oito minutos.

Para os atletas, comissão técnica e equipe de arbitragem será construído um novo túnel de acesso ao campo. Os quatro já existentes serão reformados.

Nenhum comentário sobre “Maracanã terá cadeiras mais confortáveis e lugares marcados”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão