Maradona ressalta importância de Messi e cutuca Grondona: "Concordamos em algo"

31.12.10 | Marcadores:
Share |
Maradona comentou as declarações do presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Julio Grondona, sobre Messi. O polêmico ex-jogador fez coro às declarações do dirigente ao disser que o astro do Barcelona caminha para se tornar o melhor atleta da história de seu país, mas cutucou seu desafeto ao comentar que esta é a única questão que pensa igual ao mandatário.

“Evidentemente, Messi vai pelo caminho de ser o melhor da história. Fico feliz por ele, porque é argentino e é um grande menino”, afirmou Maradona à rádio Del Plata. “Se ele [Grondona] disse isso, tomou hoje o comprimido certo. É a única coisa que estou de acordo com Grondona”.

De acordo com Maradona, o êxito de Messi será bom para os argentinos, pois se traduziria em títulos internacionais para a seleção do país. “Que Deus lhe dê tudo. Me alegro por Lionel, porque é um bom menino e teve uma infância em que teve que lutar muito para jogar”, comentou o ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina.

Maradona e Grondona estão brigados desde a demissão do astro do comando da seleção argentina, após a Copa do Mundo. O ex-jogador também ameaçou processar o dirigente por causa de uma entrevista em que mandatário falou de problemas do ídolo com drogas e álcool.

Grondona iniciou a discussão sobre a importância de Messi para o futebol argentino. O presidente da AFA afirmou em entrevista que o astro do Barcelona é o maior camisa 10 da história do país, deixando para trás Maradona e outras estrelas locais.

Nenhum comentário sobre “Maradona ressalta importância de Messi e cutuca Grondona: "Concordamos em algo"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão