Próximo do Santos, Jonathan pediu para sair do Cruzeiro, diz Perrella

27.12.10 | Marcadores:
Share |
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou que o lateral-direito, que negocia sua transferência para o Santos, manifestou o desejo de deixar a Toca da Raposa. O dirigente admitiu que o jogador formado nas categorias de base fará falta ao time comandado pelo técnico Cuca, mas não é “insubstituível”.

“O Jonathan já manifestou o desejo de sair. Ele, obviamente, vai fazer um contrato melhor, já está com a gente desde as categorias de base. Então, se o jogador quer sair, não seguro, não. Acho que não tem jogador insubstituível, não. Mas é um jogador que vai fazer falta”, observou Zezé Perrella, em entrevista a Rádio Globo.

Pelo acordo, a diretoria do Santos deve pagar ao Cruzeiro dois milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Jonathan. Porém, o lateral-direito precisa acertar as bases do salário para que a negociação seja concretizada.

O empresário de Jonathan, Tadic, informou ao UOL Esporte no domingo passado que o jogador está perto de acertar o contrato com o Santos. O jogador foi indicado pelo técnico Adilson Batista, com quem trabalhou no Cruzeiro.

Jonathan chegou ao Cruzeiro em 1999. A primeira oportunidade no profissional ocorreu no final de 2004. Bastante criticado no início de carreira, o lateral tornou-se titular da lateral direita celeste e conquistou a confiança da torcida.

Seu melhor momento no clube mineiro foi na temporada 2009, quando ganhou o Prêmio Craque do Brasileirão, iniciativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Embora tenha disputado novamente o Prêmio Craque do Brasileirão, Jonathan não se saiu bem nesta temporada. O lateral enfrentou contusões durante o ano e não repetiu as boas atuações de 2009.

Nenhum comentário sobre “Próximo do Santos, Jonathan pediu para sair do Cruzeiro, diz Perrella”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão