Argentina erra pênalti, é derrotada pelo Equador e perde 1ª no Sul-Americano

31.1.11 | Marcadores:
Share |
Invicta na fase classificatória, a Argentina sofreu sua primeira derrota no Sul-Americano sub-20 logo na abertura do hexagonal final. Os hermanos perderam um pênalti na etapa final, foram surpreendidos pelo Equador e acabaram derrotados por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Arequipa, no Peru.

Favorita, a Argentina iniciou o jogo pressionando e quase abriu o placar no primeiro ataque. Ferreyra aproveitou uma sobra da zaga no minuto inicial e chutou desequilibrado para boa defesa de Jamarillo.

O Equador, porém, soube superar o sufoco inicial e, com bom toque de bola no meio-campo, passou a ditar o ritmo do jogo no primeiro tempo. Aos 46 minutos, Ibarra cruzou para Montaño cabecear sem chances e abrir o placar.

A Argentina voltou melhor para o segundo tempo e sufocou o Equador durante toda a etapa final. Aos 22 minutos, Araujo invadiu a área e acabou derrubado por Arroyo. Na cobrança do pênalti, porém, o argentino escorregou e mandou por cima do gol.

A pressão argentina seguiu até o fim do duelo, mas com pouca eficiência. O Equador ainda teve a chance de ampliar aos 44 minutos, quando Cazares puxou contra-ataque, driblou o goleiro na intermediária e chutou fraco na trave.

Nenhum comentário sobre “Argentina erra pênalti, é derrotada pelo Equador e perde 1ª no Sul-Americano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão