De 'coração partido', Ademir Fonseca deixa Oeste e acerta com São Caetano

31.1.11 | Marcadores:
Share |
O São Caetano finalmente encontrou o substituto para Toninho Cecílio. O clube do ABC acertou com o técnico Ademir Fonseca, que disputava o Campeonato Paulista pelo Oeste de Itápolis. Ele chega às 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira no Anacleto Campanella e já se apresenta aos jogadores.

Ademir Fonseca chega para substituir Toninho Cecílio, demitido há quase duas semanas após apenas dois jogos no comando da equipe neste Campeonato Paulista. O novo treinador do São Caetano falou sobre a reação do Oeste, seu ex-clube, em relação a sua saída no meio do torneio.

"Eles [Oeste] ficaram chateados, mas entenderam meu momento. Um profissional tem de prosseguir na carreira e eu não poderia deixar passar essa oportunidade. Saio de coração partido", afirmou ao Diário do Grande ABC.

Apesar de assumir uma equipe de maior expressão, Ademir Fonseca teve uma queda de 11 posições na tabela com a sua transferência. Enquanto o Oeste encontra-se dentro do G-8, com seis pontos, o São Caetano ainda não venceu no Campeonato Paulista e ocupa a vice-lanterna, com apenas dois.

Nenhum comentário sobre “De 'coração partido', Ademir Fonseca deixa Oeste e acerta com São Caetano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão