Milan se reforça com lateral esquerdo do Espanyol

28.1.11 | Marcadores:
Share |
O Milan acertou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para seu elenco. O clube italiano fechou a transferência do lateral esquerdo Dìdac Vilà, do Espanyol. O jogador definiu um contrato até junho de 2015 com seu novo time.

Na quinta-feira, dirigentes do Milan foram para a Espanha para tratar da contratação de Vilà, de 22 anos. Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, havia manifestado seu interesse em reforçar o elenco com um lateral esquerdo.

Recentemente, o Milan havia contratado Urby Emanuelson e Mark van Bommel, que estrearam pelo time contra a Sampdoria pela Copa da Itália. Cogitou-se a escalação de Emanuelson na lateral esquerda, mas o jogador havia manifestado sua preferência em atuar no meio-campo.

Vilà preenche um requisito desejado pelos dirigentes do Milan: o lateral esquerdo tem condições de atuar na Liga dos Campeões. Emanuelson e Van Bommel defenderam Ajax e Bayern de Munique, respectivamente, nesta edição do torneio e, por isso, não poderiam jogar pelo time italiano na competição.

Nenhum comentário sobre “Milan se reforça com lateral esquerdo do Espanyol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão