Rivaldo aparece no BID, tem condições de encarar Santos, mas não deve jogar

28.1.11 | Marcadores:
Share |
O meia-atacante Rivaldo teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) nesta quinta-feira à tarde e está liberado para defender o São Paulo para o clássico contra o Santos, domingo, às 17h, em Barueri. O jogador será apresentado oficialmente na sexta-feira, no CT em Cotia, reduto da base tricolor.

Apesar de ter condições legais de jogo, ele não deverá ser aproveitado por Paulo César Carpegiani, que pretende avaliar o desempenho do jogador nos testes físicos no clube.

Rivaldo realizou exames clínicos nesta quinta-feira à tarde, no Hospital do Coração. O jogador de 38 anos assinou vínculo com o São Paulo até o fim do ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Rivaldo seguirá acumulando a função de presidente do Mogi Mirim, sendo registrado como atleta emprestado pelo clube interiorano. Para sair do comando do Mogi, apenas se a Fifa pedir, avisa Rivaldo.

O São Paulo afirma ter consultado o departamento jurídico sobre eventuais riscos de contar com um jogador que também acumula a função de presidente. Os advogados disseram não haver impedimento legal, mas aconselharam o clube a sugerir a Rivaldo que deixe o comando do time interiorano caso haja qualquer comunicado vindo da CBF.

Rivaldo já servirá como garoto-propaganda do clube. Ele vestirá o uniforme tricolor, que terá um novo patrocinador: a TIM. A operadora firmou parceria com o São Paulo até 2013. A apresentação do novo parceiro será juntamente com a oficialização de Rivaldo no clube.

Nenhum comentário sobre “Rivaldo aparece no BID, tem condições de encarar Santos, mas não deve jogar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão