Tite elogia peruano e não descarta escalá-lo contra Tolima

31.1.11 | Marcadores:
Share |
Sem muito alarde, o meia Luíz Ramirez, oriundo do Universitario do Peru, mal chegou ao Corinthians e já mostrou a que veio na partida deste domingo contra o São Bernardo, em empate por 2 a 2 no ABC. O peruano, estreante, marcou o segundo gol do jogo e deixou boa imagem para o torcedor corintiano.

"Fiquei feliz com o gol. Mas não tenho pressa para ser titular. Vamos trabalhar", disse o meia, ainda envergonhado por causa da lingua portuguesa, que ele não domina.

O técnico Tite também gostou do que viu, e ressaltou as qualidades do peruano. "Não gosto de individualizar, mas ele foi bem hoje, como o conjunto todo. Ele flutua, tem características de finta, de ir para cima, lances pessoais", comentou o mandatário corintiano.

Tite ainda deixou em aberto a possibilidade de contar com Luíz Ramírez para o confronto contra o Tolima, na próxima quarta-feira. "Sobre escalá-lo na quarta, não quero falar, vamos com calma", disse.

De acordo com o treinador, o Corinthians já o observava há um bom tempo, a despeito dos que acham que a contratação foi inusitada. "São méritos do presidente (Andrés Sanchez) e do Mario (Gobbi, ex-diretor de futebol) que tinham acompanhado. Eu o vi jogando pelo Peru contra o Brasil (pelas Eliminatórias da Copa, em 2009), mas ele não tinha ido bem no jogo aqui em Porto Alegre. Fico feliz que ele tenha se adaptado", comentou.

Nenhum comentário sobre “Tite elogia peruano e não descarta escalá-lo contra Tolima”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão