Depois de seis meses e 16 dias no trabalho de recuperação, o brasileiro Ederson voltou ao gramados pelo time do Lyon. O meia atuou na equipe B por 45 minutos, no jogo contra o FC Msrigues, que terminou empatado por 1 a 1, neste domingo. Ederson sofreu uma ruptura total do músculo posterior da coxa esquerda, no amistoso da Seleção Brasileira contra os EUA, em 11 de agosto de 2010.
- Estou muito feliz com este retorno. Participei de apenas metade do jogo, mas já me senti muito bem e tive uma boa desenvoltura, apesar do gramado pesado. A recuperação foi muito sofrida, exigiu uma série de esforços, não só de minha parte, mas dos médicos que me ajudaram e também de todos os amigos que me apoiaram durante todo esse tempo. Passei por todo esse processo, tive muita paciência e agora é hora de colher os frutos, depois de todo esse sacrifício. Agradeço muito a todos que torceram pela minha recuperação e pelo carinho que demonstraram ter por mim - disse.
O jogador ficou animado com a movimentação e tem esperança de enfrentar o Real Madrid, na partida de volta pelas oitavas de final, da Liga dos Campeões, no dia 16/03, no estádio Santiago Bernabéu.
- Espero que logo esteja à disposição do Puel. Temos a Champions League pela frente e quero muito participar da partida contra o Real Madrid - finalizou.
Ederson não entra em campo com a camisa do time principal do Lyon desde o empate diante do Milan, em um amistoso realizado no começo da atual temporada.
Hoje faz anos a antiga promessa de Sp. Espinho e Paços de Brandão que
virou… primeiro-ministro. Quem viu jogar Luís Montenegro?
-
Montenegro nas camadas jovens de Sp. Espinho e Paços de Brandão
Antes de ponta de lança do “passismo”, foi ponta de lança… dentro das
quatro linhas. Antes ...
Há uma hora

Nenhum comentário sobre “Após seis meses, Ederson volta aos campos pelo Lyon e quer pegar o Real”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.