Animados, jogadores chegam para reforçar a equipe na temporada 2011
Marcelinho Paraiba e Vitor são apresentados pelo
Sport (Foto: Reprodução / Site Oficial do Sport)
Sport (Foto: Reprodução / Site Oficial do Sport)
- Eu nem queria ter ido embora, por mim ficaria direto. Me identifiquei muito com o Sport, com a torcida e com o Recife, mas tive que me apresentar ao São Paulo e agora estou aqui de volta - disse Marcelinho ao site oficial do clube.
O lateral-direito Vítor é um jogador de confiança do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou por dois anos no Goiás. Agora no Sport, ele espera ajudar o reubro-negro a buscar novos títulos.
- O time vem crescendo de produção nas últimas partidas, o momento é bom. Vou treinar forte, trabalhar muito a cada dia e fazer de tudo para ajudar o clube a conseguir os objetivos.

Nenhum comentário sobre “Clube apresenta Marcelinho Paraíba e o lateral Vítor, ex-Goías”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.