Combinação perfeita entre Ronaldinho e Fla determina o sucesso do craque

28.2.11 | Marcadores:
Share |
A recepção calorosa, a boa estreia e o gol do título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, não foram uma simples obra do acaso. Segundo Ronaldinho Gaúcho, a combinação perfeita entre ele e o Flamengo determinou o bom início de temporada. Questionado desde o momento que acertou com o clube carioca, o jogador parecia saber que as coisas dariam certo.

“Eu estava querendo voltar a jogar bem, com vontade de ser feliz novamente. A torcida estava muito motivada em ver o time bem neste ano. Existia um clima muito favorável para que as coisas dessem certo. Também fui muito bem recebido antes mesmo de acertar com o Flamengo. Os torcedores, a cidade, tudo foi importante. Esses fatores se uniram e, por isso, deu tão certo”, explicou, acrescentando.

“Acredito que cheguei ao Flamengo no momento certo. Em 2010, o clube passou por um mau momento e eu também no Milan. Ambos estavam muito motivados para mudar neste ano”, emendou.

Além de toda a conjuntura para que pudesse iniciar o processo de retomada do futebol, Ronaldinho Gaúcho também citou a importância da diretoria rubro-negra no projeto.O jogador agradeceu a todos que trabalharam muito nos bastidores para que fosse possível o acerto.

Ronaldinho Gaúcho sobre gol decisivo: 'Lembrei de Zico e Petkovic'
Dirigentes do Fla comemoram em churrascaria; time vai à festa para T. Neves
Eufórica, Patricia Amorim se rende ao camisa 10: 'Ronaldinho é Ronaldinho'
Para Luxemburgo, Ronaldinho vai ser novamente a referência na seleção
Herói do título, Ronaldinho Gaúcho curte 'festa particular' no Engenhão
“Tenho que parabenizar todas essas pessoas que se esforçaram muito para que eu pudesse vir para cá. A dona Patrícia (Amorim, presidente do clube), o “seu” Vanderlei (Luxemburgo, técnico do time). Sei bem do trabalho por trás dos panos que essas pessoas fazem para que não falte nada ao nosso time”, agradeceu, complementando.

“Isso é muito importante no nosso sucesso. Essas pessoas me deixam muito a vontade para trabalhar feliz. E isso é muito importante, aliás é o que mais importa”, encerrou o camisa 10 da Gávea, grande ídolo da torcida rubro-negra.

Nenhum comentário sobre “Combinação perfeita entre Ronaldinho e Fla determina o sucesso do craque”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão