dolos de uma nação, os jogadores do Flamengo seguem o caminho da estrela da companhia.
Boa parte dos atletas do clube anda a maior parte do tempo acompanhada por seguranças. Mas a história por pouco não acaba mal na noite do último domingo.
Felipe, Ronaldinho e o lateral Léo Moura estiveram na boate People para comemorar a vitória nos pênaltis contra o Botafogo. Segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra do Rio de Janeiro, assim que chegaram no local, os jogadores foram fotografados.
Revoltados e transtornados, os seguranças dos jogadores tomaram à força a câmera e o celular do profissional que fazia o registro.
A polícia foi chamada. Os seguranças de Ronaldinho também fizeram ameaças ao fotógrafo do jornal Marcus Pavão
Alertados pelos policiais, os responsáveis pelo boate devolveram os equipamentos do profissional antes que o mesmo deixasse o local.
Desportiva Ferroviária avança na Copa do Brasil...
-
Resumo do primeiro tempo da partida Sampaio Corrêa e Desportiva
Ferroviária...
Morno e burocrático, não empolgou.
O único momento de perigo aconteceu ao...
Há 18 minutos

Um comentário sobre “Comemoração de Léo Moura, Felipe e Ronaldinho após vitória diante do Botafogo quase acaba na delegacia”
Célio, sempre vejo nesse casos um extrapolo de ambas a s partes, nossa imprensa, marrom na maioria das vezes, acaba passando dos limites, assim como os astros em geral, perdem a paciência hora ou outra....
Não sei se vc viu meu comentário no post sobre os direitos de TV, lá lhe proponho uma parceria... fico no aguardo.
Uma braço.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.