Flu esbarra na retranca uruguaia, empata com o Nacional e segue sem vencer

23.2.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo com mais posse de bola durante boa parte do jogo e com a melhor qualidade técnica, o Fluminense esbarrou na retranca uruguaia e ficou no empate em 0 a 0 com o Nacional-URU nesta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. Com o resultado, a equipe carioca chegou ao segundo ponto na competição sul-americana e segue sem vencer.


Na próxima rodada, o Fluminense visita o América-MEX, quarta, na Cidade do México, às 21h50. Já o Nacional-URU, recebe o Argentinos Juniors no mesmo dia, porém, às 19h30, em Montevidéu.

Precisando vencer para se reabilitar do tropeço na primeira rodada, o Fluminense entrou em campo com uma formação aparentemente mais defensiva. Com três zagueiros e apenas Rafael Moura na frente, a equipe carioca entrou em campo com muitos desfalques. Fred, Rodriguinho e Emerson estão se recuperando de lesões. Outra surpresa foi a barração de Edinho e a entrada de Valencia.

O Fluminense começou o jogo precisando tentar superar a retranca imposta pelo Nacional. Com mais posse de bola, o time brasileiro enfrentava um time que apostava no erro para apostar nos contra-ataques.

Conca era vigiado de perto pelos uruguaios e, assim, Marquinho tinha mais espaço para arriscar suas jogadas individuais. Enfrentando um time fechado em sua defesa, o meia apostou nos chutes de fora da área para tentar surpreender Burián. Os lances, no entanto, não chegaram a empolgar o torcedor.

Nenhum comentário sobre “Flu esbarra na retranca uruguaia, empata com o Nacional e segue sem vencer”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão