Símbolo da história do Cruzeiro, o volante Wilson Piazza virou miniatura. As lojas oficiais do clube mineiro estão vendendo [R$ 39,90] um boneco personalizado com 18 centímetros de altura do ex-jogador. “A ideia é aproximar os atletas históricos dos seus fãs, fazendo com que as pessoas possam levá-los, literalmente, para dentro de casa”, explica Rafael de Albuquerque, proprietário da Ninibin, empresa gaúcha pioneira na confecção de miniaturas que reproduzem jogadores de futebol no Brasil.
O boneco de Piazza é o primeiro da linha Retrô do Cruzeiro. Símbolo das conquistas celestes das décadas de 60 e 70, o jogador foi capitão do time por dez anos seguidos, um recorde na história do clube. Além disso, participou de duas Copas do Mundo pela seleção brasileira, sendo campeão em 1970, atuando como zagueiro. A Série Craques do Cruzeiro iniciou ano passado com o boneco do goleiro Fábio e deve ampliar a linha neste ano com Montillo, Dirceu Lopes e Sorín.
Os nove internacionais A por Portugal nascidos em… Cabo Verde
-
Oito dos jogadores nascidos em Cabo Verde que jogaram por Portugal
País independente de Portugal desde 5 de julho de 1975, Cabo Verde teve,
antes e depois ...
Há 4 horas
Nenhum comentário sobre “Ídolo do Cruzeiro, Piazza vira boneco em miniatura”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.