Embora tenha apresentado alguns lampejos de bom de futebol, o Paraná ainda não conseguiu encerrar o jejum de vitórias no Paranaense. Jogando na Vila Capanema, nesta quarta-feira, o time tricolor saiu na frente do Paranavaí, mas não segurou a vantagem e empatou por 1 a 1.
Após seis rodadas, a equipe da Vila Capanema segue sem vencer , com apenas dois pontos na classificação. A campanha já é a pior da história da equipe, em campeonatos estaduais. Como único consolo, o ponto somado ao menos tirou o time da lanterna, agora ocupada pelo Cascavel, que tem 1 ponto e enfrenta o Atlético-PR, nesta noite.
Hoje faz anos o capitão do Estrela da Amadora que ergueu a Taça de
Portugal. Quem se lembra de Duílio?
-
Duílio passou três anos no Sporting e outros tantos no Estrela
O capitão que ergueu a única Taça de Portugal da história do Estrela da
Amadora, um central ...
Há 3 horas

Nenhum comentário sobre “Paraná sai na frente, mas só empata com Paranavaí e segue sem vencer”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.