Grande parte da torcida do Flamengo não se mostra muito solícita quando o nome de Ronaldo é mencionado. Porém, a presidente do clube, Patrícia Amorim, não afasta a possibilidade de um jogo de despedida em que o Fenômeno poderia utilizar os uniformes do clube rubro-negro e também do Corinthians.
“Seria uma bela despedida. Ele poderia jogar um tempo com a camisa do Flamengo e outro com a do Corinthians. Ele merece”, disse ao jornal MAIS.
Por enquanto, o assunto é embrionário, mas a presidente do Flamengo afirmou que conversará com Andrés Sanches com o objetivo de viabilizar mais uma homenagem ao jogador que foi eleito o melhor do mundo por três oportunidades.
“Já havíamos pensado nisso, mas não sabíamos da vontade do jogador. Vamos retomar as conversas e voltar a pensar sobre o assunto”, encerrou.
Patrícia Amorim e Flamengo se mostraram mais solícitos a uma ‘trégua’ depois que o atacante pediu desculpas aos torcedores por encerrar a carreira sem ter nunca vestido a camisa do Flamengo, seu clube de coração.
Hoje faria anos o alentejano da Mina de São Domingos que brilhou no
Benfica. Quem viu jogar Valadas?
-
Valadas representou o Benfica entre 1934 e 1944
Talvez o primeiro grande futebolista alentejano, um extremo esquerdino
natural da Mina de São Domingos que ...
Há 13 horas

Nenhum comentário sobre “Ronaldo pode fazer jogo de despedida com as camisas de Flamengo e Corinthians”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.