Bahia e Paysandu empatam sem gols, e vaga será decidida em Salvador

30.3.11 | Marcadores:
Share |
O equilíbrio predominou no primeiro confronto entre Paysandu e Bahia no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Paraenses e baianos não saíram do 0 a 0, e a definição da vaga às oitavas ocorre no dia 6 de abril, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O vencedor do segundo confronto assegura presença na próxima fase. Os paraenses também se classificam com um empate com gols. Já um novo 0 a 0 leva a disputa pela vaga para os pênaltis.

Apesar de jogar fora de casa e diante de um excelente público, o Bahia tomou a iniciativa da partida e tentou encurralar o rival. Aos poucos, porém, o Paysandu equilibrou. Mas o duelo começou a ficar nervoso. Aos 26min da etapa inicial, Mendes foi expulso e deixou os donos da casa com um a menos.

Os baianos, porém, tiveram pouco tempo para saber se conseguiriam aproveitar a vantagem numérica. Apenas nove minutos mais tarde, Ramon também recebeu cartão vermelho. Para o segundo tempo, os espaços começaram a aparecer, e mais chances foram criadas para os dois lados.

Pelo Bahia, Marcos perdeu um gol cara a cara com Favaro. O jovem lateral Dodô também assustou os donos da casa. Já o experiente Zé Augusto exigiu uma complicada defesa de Omar. Apesar disso, o zero não saiu do placar. “Vamos decidir em casa. Espero que o Bahia faça sua parte e continue vivo na Copa do Brasil”, comentou o lateral Dodô.

Nenhum comentário sobre “Bahia e Paysandu empatam sem gols, e vaga será decidida em Salvador”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão