Perrela avisa que vai comprar mais 20% dos direitos de Wallyson

16.3.11 | Marcadores:
Share |
Bastou um início de temporada espetacular para o Cruzeiro pensar no futuro do jogador Wallyson, atacante de apenas 22 anos. Para aumentar o seu lucro numa provável venda, o clube mineiro vai adquirir em breve mais 20% dos seus direitos econômicos. O jogador chegou à Toca da Raposa em julho do ano passado, repassado pelo grupo de investimento HAZ Sport Agency, dos empresários Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi.

Esta empresa comprou 80% dos direitos de Wallyson e cedeu 30% ao Cruzeiro pela visibilidade que o clube mineiro poderia dar ao atleta. O contrato ainda previa a possibilidade de negociar mais 20% do passe do atacante, e por valor previamente definido. Satisfeito com a evolução de Wallyson, o presidente Zezé Perrela já avisou que irá exercer o direito de compra.

“O Wallyson é de investidores, mas o Cruzeiro tem 30%, com opção de comprar mais 20%. E já vou exercer essa opção, tenho até o final do ano para fazer isso. Exercendo, o Cruzeiro passa a ter 50%. E o Cruzeiro não investiu um centavo sequer, nós ganhamos esses 30%. Os 20% eu vou pagar, porque é um jogador que já deu certo. Esse sim nós temos o controle. Diferentemente do Henrique. No caso do Wallyson, é o Cruzeiro que vai decidir se ele sai ou não, porque tem controle de 50%”, disse o dirigente na reportagem do site Superesportes.

Wallyson já fez 25 jogos pelo Cruzeiro e marcou nove gols. Este ano, o jogador tomou a titularidade de Thiago Ribeiro e é o atacante mais eficiente até o momento, com seis gols e três assistências.

Nenhum comentário sobre “Perrela avisa que vai comprar mais 20% dos direitos de Wallyson”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão