Vasco se reapresenta e atacante Alecsandro já treina com os companheiros

22.3.11 | Marcadores:
Share |
Após a convincente vitória no último jogo, contra o Botafogo, e a merecida folga na segunda-feira, os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta terça-feira de olho no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, e, mais uma vez, o grupo foi dividido. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo em São Januário, os reservas participaram de um trabalho técnico no CIAGA, na zona norte da cidade, sob o comando do técnico Ricardo Gomes.

O destaque do dia ficou por conta da presença do atacante Alecsandro. O novo reforço vascaíno se reapresentou juntamente com os reservas e já fez o seu primeiro treino. A intenção da comissão técnica é que o jogador possa participar do clássico do próximo fim de semana.

Apesar da vontade de contar com o atacante, o técnico Ricardo Gomes confessa que ainda não tem idéia de onde irá usar o jogador, o que será definido apenas durante a semana, após os treinamentos coletivos que serão realizados.

“Ainda não faço a menor ideia. É um problema meu, até agradeço à diretoria pelas inúmeras opções, mas ainda não tenho resposta. Deixa ele começar a trabalhar e depois vocês me perguntam de novo”, disse o comandante cruzmaltino, acrescentando que a entrada de Alecsandro não mexe muito na formação do time, e que esse “rodízio” no time é cada vez mais normal no futebol.

“Acabou aquele tempo em que o torcedor sabia a escalação do seu time de cabeça. Hoje o futebol é dinâmico. Mantemos uma base, mas cada adversário pede uma ou outra adaptação o que acaba interferindo na escalação. E isso não é prejudicial como tanto se fala”, salientou Ricardo Gomes.

Nenhum comentário sobre “Vasco se reapresenta e atacante Alecsandro já treina com os companheiros”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão