Zinho é o novo técnico do Nova Iguaçu

29.3.11 | Marcadores:
Share |
O Nova Iguaçu apostou em uma solução caseira para tentar acabar com o momento ruim que vem passando na Taça Rio. Depois da saída de Josué Teixeira, quem assume o comando para a sequência da competição é o ex-jogador
Agora, o ex-meia vai acumular duas funções no Nova Iguaçu. Além de treinador, ele será também diretor técnico. O primeiro trabalho com o elenco será realizado na manhã desta terça-feira, já visando o confronto contra a Cabofriense no próximo sábado, pela sexta rodada da Taça Rio.

Zinho chega justamente para a vaga deixada por Josué Teixeira, que acertou sua saída na manhã desta segunda-feira, após uma reunião com a diretoria. O treinador estava no clube desde novembro de 2009 e o vínculo chegou ao fim depois de 16 meses.

Essa não será a primeira vez que Zinho vai exercer a função de treinador. No final de 2006, ele pendurou as chuteiras e recebeu um convite do Miami-EUA, onde ficou até 2010, quando retornou ao Brasil para trabalhar no Nova Iguaçu como dirigente.

Ao longo de sua carreira como jogador, Zinho acumulou muitas conquistados e passou por clubes como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, além de ser tido tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 94. O ex-meia já foi cinco vezes campeão brasileiro, conquistou três Copas do Brasil, além de uma Libertadores.

Nenhum comentário sobre “Zinho é o novo técnico do Nova Iguaçu”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão