Após dirigir apenas 10 jogos, Geninho é demitido pelo Atlético-PR

4.4.11 | Marcadores:
Share |
A diretoria do Atlético-PR surpreendeu nesta segunda-feira e anunciou a saída do técnico Geninho. A informação foi divulgada nesta manhã.

Em um curta nota em seu site oficial, o clube informou que rescindiu o contrato do treinador que, no domingo, conduziu a equipe pela última vez, na vitória dramática sobre o Paraná por 3 a 2, de virada.

Especula-se que o substituto já estaria escolhido. Seria Adilson Baptista, que está desempregado desde que foi demitido do Santos.

Geninho chegou ao clube em fevereiro para substituir Sérgio Soares, também demitido. Foi a terceira e a mais curta passagem do treinador, que comandou a equipe na campanha do título brasileiro de 2001. Ele dirigiu apenas dez jogos e teve um aproveitamento de 83,33%, com oito vitórias, um empate e uma derrota.

O clube anunciou também que o treinador irá falar sobre a saída, em uma entrevista coletiva marcada para as 14h, no CT do Caju.

Nenhum comentário sobre “Após dirigir apenas 10 jogos, Geninho é demitido pelo Atlético-PR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão