Com quatro desfalques, Coritiba está definido para jogo com o Caxias

27.4.11 | Marcadores:
Share |
O Coritiba terá quatro desfalques, diante do Caxias, nesta quinta-feira, em Caxias do Sul, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Além de Bill, que foi expulso, na partida de ida, o time não contará com o atacante Marcos Aurélio, o zagueiro Pereira e o meia Tcheco, todos lesionados.

Marcos Aurélio sentiu uma lesão muscular no clássico Atle-Tiba e não terminou a partida disputada domingo, na Arena da Baixada. Pereira reclamou de um "desconforto", durante treinamento nesta semana, e será poupado. Tcheco, que é reserva, vem tendo problemas de tornozelo.

Apesar das baixas, o time segue definido nesta quarta-feira para o Rio Grande do Sul. Cleiton será o substituto de Pereira e Anderson Aquino ocupa o lugar de Marcos Aurélio.

No ataque a novidade será a volta Leonardo, no lugar de Bill. O atacante disputará sua primeira partida, como titular, depois que se recuperou de uma pancada nas costas, que o deixou fora do time desde a quinta rodada do primeiro turno do Paranaense.

"Pra mim é um ótima oportunidade. Estou voltando e, após três meses, tenho a chance de começar uma partida", disse o jogador que já vinha entrando ao longos dos jogos. No domingo passado ele fez o terceiro gol, da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético.

Segundo o atleta, mesmo depois da festa pela conquista do bicampeonato paranaense, o time segue motivado e disposto a disputar o título da Copa do Brasil.

"O torcedor pode sonhar com a Copa do Brasil. A gente tem uma equipe bem montada e está pronta para ganhar o torneio", declarou.

Depois de vencer o jogo de ida pro 4 a 0, no Couto Pereira, o time coxa-branca precisará sofrer uma goleada acima de 4 gols para perder a vaga.

A equipe está definida com Edson Bastos, Jonas, Emerson, Cleiton e Lucas Mendes; Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi; Anderson Aquino e Leonardo.

Nenhum comentário sobre “Com quatro desfalques, Coritiba está definido para jogo com o Caxias”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão