Conmebol divulga árbitros das partidas de volta das oitavas

30.4.11 | Marcadores:
Share |
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira os trios de arbitragem dos jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, que serão disputados entre os dias 3 e 5 de maio.
No dia 3 de abril, o Santos vai ao México jogar diante do América. O árbitro será o equatoriano Carlos Vera, auxiliado por seus compatriotas Luis Alvarado e Marco Muzo.

No dia seguintel, o Internacional joga com o Peñarol, no Beira-Rio. O árbitro será chileno Enrique Osses, auxiliado por seus compatriotas Francisco Mondría e Juan Maturana.

No mesmo dia, o Grêmio jogará no Chile contra o Universidad Católica e o jogo terá o paraguaio Carlos Amarilla, como árbitro, auxiliado por seus compatriotas Rodney Aquino e César Franco.

Também no dia 4 de abril, Libertad e Fluminense duelam no Paraguai, sob comando do árbitro uruguaio Roberto Silvera, auxiliado por seus compatriotas Mauricio Espinosa e Marcelo Costa.

Ainda no mesmo dia, o Cruzeiro receberá o Once Caldas, sob o comando do árbitro paraguaio Antonio Arias, auxiliado por seus compatriotas Nicolás Yegros e Darío Gaona.

Nenhum comentário sobre “Conmebol divulga árbitros das partidas de volta das oitavas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão