Cruzeiro volta para casa com boa vantagem e artilharia na bagagem

28.4.11 | Marcadores:
Share |
O Cruzeiro desembarcou no início da tarde desta quinta-feira em Belo Horizonte e trouxe na bagagem uma enorme vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A Raposa pode até perder para o Once Caldas por 1 a 0, na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, que estará classificado.

Além do bom resultado, o Cruzeiro tem agora um dos artilheiros da competição continental. Por ter balançado as redes na vitória celeste por 2 a 1 na Colômbia, Wallyson chegou aos sete gols e se igualou a Nanni, do Cerro Porteño no topo da lista dos jogadores que já marcaram nesta edição da Libertadores.

O atacante espera não parar por aí.

- É muito bom marcar e chegar entre os primeiros da artilharia. Espero marcar novamente no jogo de volta para confirmar ainda mais essa boa fase.

Em campo domingo

Para o jogo de domingo, contra o América-TO, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca já adiantou que irá poupar boa parte dos titulares. Mas Wallyson não quer saber de ficar de fora.

- Não quero ficar de fora. Estou sempre à disposição do treinador para ajudar o Cruzeiro. Quero jogar.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro volta para casa com boa vantagem e artilharia na bagagem”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão