Em crise, Atlético é eliminado da Copa do Brasil em casa pelo Grêmio Prudente

6.4.11 | Marcadores:
Share |
No primeiro jogo da temporada em que não sofreu gol, o ataque do Atlético-MG também passou em branco, de forma inédita em 2011, e o empate em 0 a 0 com o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, o eliminou logo na segunda fase da Copa do Brasil. A desclassificação aconteceu em meio a crise vivida pelo clube, que resultou nas dispensas do meia Ricardinho e do volante Zé Luís, sob a justificativa de se manter a hierarquia e preservar o comando de Dorival Júnior. O time da casa teve ainda um gol anulado, marcado pelo zagueiro Réver, aos 41 min do segundo tempo, quando estava com dois jogadores a menos em campo.

Como havia vencido o jogo de ida, há uma semana, em sua casa, o Grêmio Prudente entrou em campo podendo jogar pelo empate. E o time paulista atuou o tempo todo de olho no regulamento, fechado na defesa e marcando muito forte a equipe atleticana. Uma vitória por 1 a 0 garantiria a vaga ao Atlético-MG, o que acabou não acontecendo.

Numa prova de descontrole, o time de Dorival Júnior terminou a partida com nove jogadores em campo, em função das expulsões do zagueiro Leonardo Silva e do volante Serginho, aos 29 min e 33 min do segundo tempo, respectivamente. A torcida atleticana, que apoiou o time até então, se revoltou, perdeu a paciência e passou a gritar “olé”, enquanto assistia o Grêmio Prudente tocar a bola.

Nenhum comentário sobre “Em crise, Atlético é eliminado da Copa do Brasil em casa pelo Grêmio Prudente”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão