A situação, que já era complicada, ficou praticamente impossível. Com a derrota para o Nacional-URU por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Centenário, em Montevidéu, pela quinta rodada do grupo 3, o Fluminense tem remotas chances de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Garcia, um deles em falha de Ricardo Berna, fez os gols da equipe uruguaia.
A derrota deixou o Fluminense na última posição, com cinco pontos. O Nacional tem sete, assim como o Argentinos Juniors. O América tem seis. Entretanto, argentinos e mexicanos ainda se enfrentam, na Cidade do México, em jogo que vai terminar já na madrugada desta quinta-feira.
Na última rodada do grupo 3, o Fluminense, novamente fora de casa, enfrenta o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. O Nacional, por sua vez, recebe o América, em Montevidéu. Os dois jogos serão realizados no próximo dia 20.
Porém, antes do compromisso pela Libertadores, o Fluminense entra em campo pelo Campeonato Carioca. No domingo, o Tricolor duela com o Americano, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé, peã sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.

Nenhum comentário sobre “Flu perde para o Nacional-URU e precisa de milagre para avançar na Libertadores”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.