Grêmio dispensa Carlos Alberto e Vasco fecha as portas

29.4.11 | Marcadores:
Share |
O meia Carlos Alberto foi dispensado pelo Grêmio na tarde desta quinta-feira. O jogador chegou ao clube neste semestre por empréstimo junto ao Vasco.

O clube carioca, porém, comunicou que o atleta não retornará para São Januário. A direção da equipe gaúcha promete divulgar até a manhã desta sexta as razões que levaram para a saída do jogador.


Contratado por empréstimo em fevereiro, o meia disputou apenas 12 partidas pelo time tricolor e marcou um gol --foram cinco vitórias, três empates e quadro derrotas. O acordo do clube gaúcho com a agremiação carioca era até o final do ano.

Carlos Alberto deixou o Vasco no início de fevereiro. No dia 27 de janeiro, quando a equipe carioca foi derrotada pelo Boavista, ele foi afastado por causa de uma discussão com o presidente Roberto Dinamite no vestiário do Engenhão.

No dia 17 de março, marcou o gol de empate por 1 a 1 com León de Huánuco, na fase de grupos da Libertadores, e na comemoração fez uma dança semelhante à feita pelo goleiro Kidiaba, do Mazembe, com os pulinhos, na eliminação do Internacional no Mundial de Clubes.

Pouco antes, no dia 12, discutiu com Leandro Damião via Twitter, que no mesmo dia havia provocado a torcida gremista ao marcar o terceiro gol do time colorado no empate por 3 a 3 com o Caxias. No final de março, o meia ainda sofreu uma lesão muscular.

"Ele tem vínculo com o Vasco até 2013, mas está emprestado ao Grêmio até dezembro. A retomada do contrato dele com o Vasco começa a partir do dia 1 de janeiro de 2012. Ainda não fomos procurados pelo Grêmio e, quando isso acontecer, a resposta será exatamente essa", disse Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube carioca.

"Não podemos fazer com que ele volte. Se ele retornar, terá de ser reintegrado e as responsabilidades financeiras serão do Vasco. Nós já tentamos devolver jogadores de empréstimo, não conseguimos e arcamos com nossas obrigações. Neste momento, não estamos pensando nele [Carlos Alberto]", concluiu.

Um comentário sobre “Grêmio dispensa Carlos Alberto e Vasco fecha as portas”

Anônimo disse...

jogados bixado ainda se acha, tu tem é que jogar na quarta divisão pipoqueiro, se o dinamite nao manda no vasco é tu que manda, sai pra bad boy falidoo

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão