Juninho explica motivo de contrato curto e não assegura aposentadoria no Vasco

28.4.11 | Marcadores:
Share |
O vínculo de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação. O meio-campo admitiu certa temeridade de voltar ao futebol brasileiro por conta da condição física necessária para um bom rendimento. Apesar de nunca ter passado por qualquer problema de lesão grave, o jogador revelou que preferiu a precaução.

“Caso as coisas não aconteçam da forma que todo mundo espera, fico com a minha consciência tranquila pelo motivo de não causar nenhum prejuízo também para o clube. O aspecto físico também foi um fator que me fez pensar nesse tipo de contrato. Mas me sinto bem fisicamente e estou pronto para ajudar, Se não tivesse condição de jogar, não voltaria. O treinador não tem qualquer obrigação de me colocar para jogar. Tem que entrar, quem estiver melhor. Se ele (Ricardo Gomes) achar que eu tenho de jogar apenas cinco minutos, é assim que vai ser”, disse ao Sportv.

O jogador aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a possibilidade de que estaria retornando ao clube de São Januário para encerrar a carreira. Juninho não negou está hipótese, mas admitiu que muito pode acontecer até o final do ano.

“Estou voltando para o Vasco para cumprir com a minha palavra. Sabia que se não fosse agora, seria muito difícil um regresso. Mas muita coisa pode acontecer. Posso encerrar a minha carreira aqui no final do ano, como posso exercer algum cargo dentro do clube ou então ir jogar em outro”, afirmou.

O Reizinho também dissertou sobre alguns detalhes de seu contrato. O meio-campo admitiu que fez um contrato simbólico com o clube.

“O meu contrato é para receber R$ 600 reais e não tenho contrato com a Penalty (fornecedor de material esportivo) ou com qualquer outro patrocinador. Agora, caso o Vasco termine entre os quatro melhores do Brasileiro, ou seja, o campeão da Sul- Americana existem algumas bonificações dentro do contrato”, encerrou o meio-campo, que só poderá jogar pelo Cruzmaltino a partir de agosto por conta da ‘ janela’ de transferências internacionais.

Um comentário sobre “Juninho explica motivo de contrato curto e não assegura aposentadoria no Vasco”

Anônimo disse...

o Juninho veio para ganhar R$ 600
Fora os patrocinios ne.

mas concerteza, uma grande contratação para o vasco, e ele tem um chute canhão em faltas!
concerteza, vai fazer gols!!

ae, gostei do seu blog, e gostaria de fazer parceria com vc.
ja vou add eu blog nos meu blogs favortiso,

visita meu blog lá?

http://tudosobreosantosfutebolclube.blogspot.com/

valeu cara.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão