Palmeirenses se aglomeram por nove mil ingressos para clássico contra Corinthians

28.4.11 | Marcadores:
Share |
A diretoria do Palmeiras colocou à venda nesta quinta-feira nove mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, que acontecerá no próximo domingo, no Pacaembu. A procura foi grande, especialmente no estádio Palestra Itália, o que obrigou os torcedores a se amontoarem em frente a bilheteria.

Os 9.050 ingressos disponibilizados correspondem aos setores do Tabogã e das cadeiras cobertas. O restante dos bilhetes foi vendido antecipadamente pela internet. Apesar da aglomeração de torcedores, nenhum incidente mais sério foi registrado e as vendas transcorreram normalmente.

Os setores da arquibancada verde, amarela e laranja, da cadeira laranja e da cadeira coberta azul já estão esgotados. No total foram disponibilizados 23.400 ingressos para a partida do Campeonato Paulista, sendo 30.400 para a torcida palmeirense e duas mil para os torcedores do Corinthians.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo dia 1º de maio, domingo, no estádio Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista

Nenhum comentário sobre “Palmeirenses se aglomeram por nove mil ingressos para clássico contra Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão