Após suspeita, Federação indica 4 árbitros para sorteio da final do Paulista

2.5.11 | Marcadores:
Share |
A Federação Paulista de Futebol já definiu os quatro árbitros que irão para o sorteio da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem, Marcos Marinho, indicou Wilson Luiz Seneme, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Luiz Flávio de Oliveira e Cleber Wellington Abade.

O sorteio acontecerá às 15h desta quinta-feira, na sede da federação. O tema ganhou mais importância depois que o Jornal da Tarde, na semana passada, publicou que Paulo Cesar de Oliveira teria sido indicado pelo Corinthians para o duelo com o Palmeiras, pelas semifinais. No sorteio com oito nomes, o nome de Paulo Cesar foi o indicado.

“Gostaria que fossem indicados para o sorteio os 30 árbitros da categoria ouro, essa era minha vontade, mas infelizmente prevalece a vontade do presidente da Comissão de Arbitragem nesse momento. Então serão apenas os quatro árbitros”, disse o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

Questionado sobre o tema, o dirigente se exaltou diante das dúvidas que surgiram na semana passada. “Quero ver vocês produzirem prova. Aqui na federação nós prezamos pela transparência. Se vocês duvidam disso, vocês vivem em outro mundo”, bradou Del Nero.

Nenhum comentário sobre “Após suspeita, Federação indica 4 árbitros para sorteio da final do Paulista”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão