Ausências de Eder Luís e Ramon são lamentadas pelos jogadores do Vasco

31.5.11 | Marcadores:
Share |
Lesionados na coxa esquerda, Ramon e Eder Luís desfalcam o Vasco na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário. Os jogadores cruzmaltinos, é claro, lamentaram estas ausências, mas depositaram todas as fichas nos substitutos Márcio Careca e Bernardo, respectivamente.

“O Eder Luís vem fazendo muito bem a sua função. Vamos perder um jogador de velocidade e que também ajuda na marcação”, destacou Alecsandro, emendando sobre Bernardo.

“Ele tem um grande chute. É um jogador que sabe fazer gol e apresenta um futebol moderno. Vai nos ajudar muito na partida contra o Coritiba. O Márcio Careca é outro jogador importante para o grupo”, salientou.

Diego Souza endossou as palavras de seu companheiro. Para o meia do Vasco, Ramon e Eder Luís vão fazer falta no compromisso desta quarta-feira, mas confia nos dois substitutos.


“Perdemos dois grandes jogadores. O Eder tem velocidade, mas o momento do Bernardo é excelente. O Márcio Careca também vem sendo importante para a gente”, encerrou.

O segundo jogo da final acontece no dia 8 de junho, no Couto Pereira, em Curitiba. O Vasco, que já esteve na decisão de 2006, quando foi derrotado pelo Flamengo, luta pelo título inédito da competição.

Em caso de conquista da Copa do Brasil, o Vasco, além de aumentar sua sala de troféus, já será o primeiro representante do país na Libertadores da América de 2012.

O Vasco, campeão em 1998, já disputou sete edições da Libertadores, sendo que a última aconteceu em 2001 (eliminado nas quartas de final).

Nenhum comentário sobre “Ausências de Eder Luís e Ramon são lamentadas pelos jogadores do Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão