"Carrasco" do Brasil na Copa, Sneijder está fora de amistoso contra a seleção no sábado

30.5.11 | Marcadores:
Share |
Não será desta vez que o Brasil terá a chance de se vingar de Wesley Sneijder. “Carrasco” da equipe na última Copa do Mundo, o meia da Holanda está fora do amistoso entre as duas seleções, no sábado (4), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

No domingo, o meio-campista ajudou a Internazionale a conquistar o título da Copa da Itália ao derrotar o Palermo por 3 a 1. No entanto, Sneijder não viajará para a América do Sul; o jogador alegou estar com dores musculares.

No Mundial-2010, Sneijder foi o destaque da vitória holandesa por 2 a 1 sobre o Brasil, de virada, nas quartas de final. O meio-campista fez os dois gols de sua equipe, que foi vice-campeã após ser derrotada pela Espanha na decisão.

Além do amistoso contra o Brasil, a Holanda enfrentará o Uruguai no dia 8. O treinador Bert van Marwijk já havia sofrido outros desfalques para estes dois amistosos.

Além de Sneijder, Mark van Bommel, Rafael van der Vaart, Maarten Stekelenburg, Theo Janssen, Jeremain Lens, Michel Vorm e Demy de Zeeuw foram cortados da seleção holandesa. Todos estão lesionados.

“É uma pena, mas contaremos com um bom grupo”, afirmou Vam Marwijk. Ibrahim Afellay, meio-campista do Barcelona, havia manifestado seu desejo de não viajar para a América do Sul, mas deve participar dos amistosos contra Brasil e Uruguai.

Após o amistoso contra a Holanda, o Brasil volta a campo no dia 7 para enfrentar a Romênia. O jogo, no estádio do Pacaembu (em São Paulo), marca a despedida de Ronaldo da seleção. Após o jogo, o técnico Mano Menezes anunciará a lista de convocados para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina.

Nenhum comentário sobre “"Carrasco" do Brasil na Copa, Sneijder está fora de amistoso contra a seleção no sábado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão