Castán será investigado por disparo de arma de pressão em amigo

31.5.11 | Marcadores:
Share |
A Polícia Civil vai investigar o zagueiro do Corinthians Leandro Castán por lesão corporal grave depois que um disparo, acidental segundo ele, de espingarda de pressão atingiu o peito de um amigo durante um churrasco nesta segunda-feira (30), na casa do pai do jogador, em Jaú, a 287 km de São Paulo.
Segundo depoimento do próprio zagueiro à polícia, ele foi entregar a arma a Leonardo Miguel Calixto Pessuti, de 20 anos, durante uma brincadeira de tiro ao alvo quando ela disparou.

Leandro reuniu amigos de infância em um churrasco na casa de sua família para aproveitar a segunda-feira de folga. Após o incidente, ele e outros dois homens que estavam no local levaram Leonardo à Santa Casa de Jaú, onde ele permanecia internado em estado grave na manhã desta terça-feira (31).

A arma passou por perícia e foi apreendida pela polícia. Leandro e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados por ter se tratado de um acidente.

Leandro Castán informou à diretoria do Corinthians sobre o problema e retornou à capital paulista para o treinamento desta terça-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. A diretoria do Corinthians informou que se colocou à disposição para ajudar o jogador e a família do rapaz atingido.

O gerente de esporte do Corinthians, Edu Gaspar, afirmou que o clube “está à disposição do Leandro e do amigo”. Segundo Gaspar, o jogador demonstrou vontade de treinar e considerou que estar no grupo seria benéfico para aliviar um pouco a tensão que vem sentindo desde o acidente.

Nenhum comentário sobre “Castán será investigado por disparo de arma de pressão em amigo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão