Substituído durante o segundo tempo da vitória do São Paulo sobre o Fluminense por 2 a 0, no domingo, no Rio de Janeiro, em virtude de dores no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério Ceni passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, mas nenhuma lesão foi diagnosticada no local.
"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", explicou o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez.
Apesar de Rogério Ceni não sofrer lesão, o médico do clube não confirmou o goleiro no próximo jogo do São Paulo, no sábado, contra o Figueirense, no Morumbi.
"Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", completou Sanchez.
Rogério Ceni iniciou os trabalhos de recuperação logo após a partida contra o Fluminense e nesta segunda-feira deu início à fisioterapia no Reffis. O goleiro atuou nas últimas 98 partidas da equipe.
Nelson Pereira em entrevista. Confirmações para o Morte Súbita e
localizações e nomes na calha para o Wrestlefest
-
Nelson Pereira é a cara do projeto Wrestlefest
Um dos fundadores e líderes do Wrestlefest, Nelson Pereira faz um balanço
do projeto ao fim de três anos e a...
Há 19 horas

Nenhum comentário sobre “Rogério Ceni passa por exame e lesão no tornozelo é descartada”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.