Vida pop e namoro com Samambaia coincidem com queda de rendimento de Dentinho

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Carismático, Dentinho virou o xodó da torcida corintiana desde que começou a ganhar destaque no elenco profissional. Nos últimos meses, o atleta de 22 anos passou a ter uma vida agitada fora de campo, com participação em filme, seriado e programa de auditório na TV, além de assumir o namoro com a Mulher Samambaia, do programa Pânico na TV.



Coincidentemente, dentro de campo Dentinho apresenta uma queda de rendimento e corre o risco de perder a titularidade para Willian, que salvou o Corinthians nas duas últimas partidas, quando balançou as redes contra Oeste e Palmeiras.

O último gol do camisa 11 alvinegro aconteceu em 27 de março, durante a derrota por 2 a 1 para o São Paulo. Minutos depois, porém, foi expulso ao chutar Rodrigo Souto sem bola. A agressão rendeu uma suspensão de três jogos, e Dentinho só voltou na fase final do Campeonato Paulista. Contra o Oeste, pelas quartas de final, participou do lance do primeiro gol, porém se sentiu mal no início do segundo, sequela de uma forte gripe, vomitou em campo e teve de sair.

Em 16 exibições na atual temporada, Dentinho anotou quatro gols (contra Noroeste, Grêmio Prudente, Oeste e São Paulo). Mesmo na reserva, Willian soma os mesmos quatro gols, mas em 14 partidas.

O namoro com Danielle Souza, a Mulher Samambaia, foi oficializado publicamente em 30 de março. De lá para cá, Dentinho não anotou um gol sequer.

Fora de campo, esteve no programa Tudo é Possível, da TV Record, e acompanhou um ensaio fotográfico de Samambaia em Goiânia. Além disso, gravou o seriado FDP, do canal HBO (antes, teve breve aparição no filme "Bruna Surfistinha").

Contra o Palmeiras, no último domingo, o atacante demonstrou insatisfação ao ser substituído. No vestiário, justificou-se.

“É impossível alguém ser substituído e gostar. Faz parte do futebol, você fica chateado ali na hora, mas depois passa. O importante é que o Corinthians passou, daquele jeito, mas passou”, declarou o prata da casa, em referência ao sufoco na disputa por pênaltis.

Tite, que até então afirmava que Dentinho seguia como titular, deixou no ar a possibilidade de Willian tomar sua vaga.

“Em uma equipe, o desempenho bom pode tudo. Entrou o Morais e agora o Bruno [César] voltou. Temos um grupo. Primeiro tem que respeitar a entidade Corinthians, em segundo o companheiro. Certeza que agora ele sabe que errou e terá a devida correção”, comentou o treinador, ao ser questionado sobre a irritação de Dentinho ao deixar o campo no início do segundo tempo.

Segundo informação recente do jornal Lance!, o jovem jogador foi alertado por Tite, dirigentes o presidente Andrés Sanchez de que a exposição na mídia longe dos gramados poderia prejudicá-lo junto à torcida.

Questionado se Willian está melhor que ele, Dentinho afirmou: “Não sei. Tem que ver o momento da jogada, o primeiro tempo que fiz. Contra o São Paulo eu estava bem e fui expulso. Fica opção do professor.”

Nenhum comentário sobre “Vida pop e namoro com Samambaia coincidem com queda de rendimento de Dentinho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão