Adriano critica ex-atletas que comentam na TV: "precisam olhar para as costas deles"

30.6.11 | Marcadores:
Share |
O atacante do Corinthians Adriano detonou os ex-jogadores de futebol que viraram comentaristas de TV. Sem citar nomes, o corintiano questionou o fato de estes profissionais o criticarem por coisas que fizeram muito pior quando eram atletas.


“Muitos críticos precisam olhar para as costas deles. São caras que já foram jogadores de futebol e fizeram coisas piores do que eu. Mas não guardo mágoa de ninguém”, falou o jogador para a Revista ESPN.

Adriano pediu que os críticos passem a avaliar apenas o que ele faz em campo, sem se preocupar com a sua vida fora dos gramados e de falar sobre a fama de ‘rei da noite’ que ele possui.

“Já passou da hora de pararem de olhar a minha vida pessoal e passarem a falar da minha vida profissional. Como profissional, dentro de campo, já mostrei que tenho capacidade de voltar à seleção, de ser um atacante em alta”.

Apesar de dar esse recado aos críticos, o Imperador disse que não se abala quando falam mal dele. “O que falarem da minha vida não vai me atrapalhar em nada, até porque não escuto. Não vejo televisão, não vejo jornal, não acompanho o noticiário esportivo”.
Problemas em fechar a boca

Adriano também falou sobre a briga diária que tem com o peso e a necessidade de ‘fechar a boca’ para não engordar. O Imperador disse que não é fã de doce e nem de refrigerante, e que gosta de comer muito, principalmente o pastel de queijo da sua avó.

“Eu gosto de comida mesmo, sou meio guloso. Ainda mais quando vou à casa da minha mãe, que ela faz um montão de comida. Eu tento até me segurar, mas infelizmente às vezes eu não consigo”.

Nenhum comentário sobre “Adriano critica ex-atletas que comentam na TV: "precisam olhar para as costas deles"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão