A Federação de Futebol de Bangladesh pagará US$ 4 milhões (R$ 6,3 milhões) para organizar no país um jogo amistoso entre Nigéria e Argentina no dia 6 de setembro. A presença do craque Lionel Messi foi confirmada.
- Nosso contrato com as equipes estipula que a seleção da Argentina terá que incluir Messi na partida. Vê-lo jogar em nosso solo será a melhor coisa que já aconteceu ao futebol de Bangladesh em muitos anos - comemorou Kazi Salauddin, presidente da Federação.
Salauddin disse ainda que o fato de uma partida entre as duas equipes estar sob suspeita da Fifa não afetará o jogo de setembro. O confronto em questão, que ocorreu na semana passada em Abuja, capital do país africano, está sendo investigado por uma possível ligação com apostas ilegais.
- A partida em Daca será um amistoso internacional e foi aprovada pela Fifa. Não é como a partida da última semana, quando a Nigéria jogou contra (e goleou por 4 a 1) uma seleção B da Argentina. Será um evento competitivo e não haverá chances para apostas ilegais ou fraudes - garantiu o dirigente.
O encontro será organizado por uma empresa da Índia, que também anunciou um amistoso entre Argentina e Venezuela, que será disputado antes, em 2 de setembro, na cidade de Calcutá.

Nenhum comentário sobre “Bangladesh paga US$ 4 milhões por Nigéria x Argentina, e exige Messi”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.