Ciro faz dois, Fluminense derrota o 'quebrado' Atlético-PR e torcida pede: 'Fica, Conca'

30.6.11 | Marcadores:
Share |
Na partida que marcou o adeus de Darío Conca do Fluminense (o jogador aceitou a proposta do Guangzhou Evergrande, da China), o Tricolor derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Ciro (2) e Mariano fizeram os gols para os cariocas, enquanto Edigar descontou. Durante todo o jogo, mas principalmente no fim, a torcida pediu pela permanência do camisa 11 nas Laranjeiras, que chegou a se emocionar com os apelos e agradeceu pelo carinho acenando para os tricolores.

Pela negociação, os chineses ofereceram cerca de 12 milhões de dólares (próximo de R$ 19 milhões), com o Fluminense recebendo 40% do valor (R$ 7,6 milhões). Com o dinheiro, o clube das Laranjeiras pode dar o primeiro passo para o CT sair do papel e virar realidade.

Com a vitória, o Fluminense pulou para a sétima posição, com 12 pontos, mas apenas quatro atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Já o lanterna Atlético-PR, com somente um, perdeu a terceira seguida, sendo a sexta em toda a competição.

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo, mas longe de ser bem superior ao Atlético-PR. Entretanto, em dois minutos, o Tricolor levou uma boa vantagem para o intervalo. Mariano, aos 41, abriu o placar e Ciro, no minuto seguinte, marcou o segundo.

O Fluminense voltou para o segundo tempo sabendo que dificilmente deixaria escapar a vitória. E ela ficou ainda mais consolidada quando Ciro, aos 13 minutos, fez o terceiro. No fim, aos 41, Edigar diminuiu para o Atlético-PR e anotou apenas o segundo gol do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, novamente fora de casa, o Atlético-PR enfrenta o Internacional, na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Fluminense, em função do adiamento da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, só entra em campo agora no dia 10 de julho, quando faz o clássico diante do Flamengo, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário sobre “Ciro faz dois, Fluminense derrota o 'quebrado' Atlético-PR e torcida pede: 'Fica, Conca'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão