O Corinthians venceu o Atlético-GO por 1 a 0, mas com rendimento bem abaixo do apresentado pelo alvinegro desde o início do Campeonato Brasileiro. São três pontos valiosos para a equipe paulista jogando mal no Serra Dourada, na tarde deste domingo.
Apesar da vitória, o jogo foi um show de erros de passes e finalizações, principalmente por parte do Corinthians. Só no primeiro tempo foram mais de 40 erros do alvinegro. Esse foi o fim do tabu do time do técnico Tite, que não vencia jogando em Goiânia pelo Nacional desde 2001.
O gol de Willian saiu aos 25min do segundo tempo. Na ocasião, Liedson achou o atacante livre de marcação e fez um lançamento de qualidade. Foi só marcar, sem chance para o goleiro Márcio. E esse foi um tento merecido para o atacante, já que Willian esteve atento e presente nos melhores lances e chances de marcar.
Hoje faz anos um dos rostos do Apito Dourado. Quem se lembra do ex-árbitro
Jacinto Paixão?
-
Jacinto Paixão apitou na primeira categoria entre 1996-97 e 2003-04
Um dos rostos do Apito Dourado, um árbitro acusado de manipular resultados
de jogos a f...
Há 4 horas

Nenhum comentário sobre “Corinthians vence o Atlético-GO e mantém liderança no Brasileiro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.