Guarani encerra jejum, goleia o Duque de Caxias e 'renasce' na Série B

26.7.11 | Marcadores:
Share |
Após oito jogos, sendo cinco derrotas consecutivas, o Guarani, enfim, venceu novamente. Na noite desta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time bugrino não tomou conhecimento do Duque de Caxias e goleou por 4 a 0. Edu Pina (contra), Fabinho, Aislan e Denilson, de pênalti, fizeram os gols da partida.

O gol de Aislan, o terceiro do Guarani, teve um sentimento todo especial para o zagueiro. A avó do jogador morreu e a diretoria do clube até o liberou da partida, mas ele, apesar do drama pessoal, quis atuar.

Apesar da vitória, o Guarani, que chegou aos 12 pontos, segue na zona de rebaixamento da competição. Entretanto, a equipe do técnico Giba conseguiu uma motivação extra para subir na tabela de classificação e se livrar da “turma da degola”.

O Duque de Caxias, por sua vez, acumulou a sua nona derrota na Série B. O time fluminense, com apenas quatro pontos e na última posição, ainda não venceu uma partida sequer na competição.

Na próxima rodada, o Guarani encara o Grêmio Barueri, no sábado, às 16h20, na Arena Barueri. Já o Duque de Caxias, na véspera, recebe o Goiás, às 21h50, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nenhum comentário sobre “Guarani encerra jejum, goleia o Duque de Caxias e 'renasce' na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão