Mano prestigia meninos em lista para 1º amistoso após fiasco na Copa América

25.7.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Mano Menezes anunciou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso contra a Alemanha, no próximo dia 10 de agosto em Stuttgart, no primeiro compromisso após o fracasso na Copa América. O comandante manteve a base do grupo que disputou o torneio na Argentina.

Desta forma, Mano indica gesto de apoio as suas jovens estrelas como Neymar e Paulo Henrique Ganso, criticadas após o insucesso brasileiro na Copa América.

Na lista divulgada nesta segunda em um hotel do Rio, Mano ainda apresenta algumas novidades, como o zagueiro Dedé, do Vasco, o atacante Jonas, do Valencia, e o meia Luiz Gustavo, do Bayern de Munique.

Na Copa América da Argentina, a seleção de Mano Menezes foi eliminada nas quartas de final, com revés nos pênaltis diante do Paraguai, depois de empate sem gols. Na fase de grupos, o Brasil havia empatado duas vezes e vencido apenas o Equador.

Na eliminação diante dos paraguaios, a seleção desperdiçou suas quatro cobranças de pênaltis, com Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred. Destes nomes, apenas Elano ficou de fora do amistoso com a Alemanha em Stuttgart.

No balanço de 2011, o time de Mano Menezes apresenta uma derrota (amistoso com a França), quatro empates e três vitórias.

Depois da Alemanha, a seleção tem programado compromissos amistosos contra a Argentina (dias 14 e 28 de setembro) e diante do México (11 de outubro).

Nenhum comentário sobre “Mano prestigia meninos em lista para 1º amistoso após fiasco na Copa América”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão