São Paulo abre 4 a 0, mas sofre para vencer o Coritiba na 1ª vitória com Adilson

27.7.11 | Marcadores:
Share |
Sofrida. Assim pode se definir a vitória do São Paulo, que não tomou conhecimento do Coritiba e venceu por 4 a 3 o rival com direito a golaço do meia-atacante Lucas, mas teve sofrimento para segurar o resultado no fim depois de abrir 4 a 0.

A vitória obtida nesta quarta-feira foi a primeira sob o comando do técnico Adilson Batista no São Paulo, que começou a ser questionado logo após o empate em casa contra o Atlético-GO na estreia. A diferença do vice-líder isolado passou a ser de três pontos para o Corinthians (28 a 25).

O triunfo foi costurado no primeiro tempo, quando o São Paulo tomou sufoco no início do Coritiba (com direito a bola na trave), mas deslanchou e abriu 3 a 0 até o intervalo, praticamente definindo a partida.

A missão se tornou quase impossível para o Coritiba porque Davi foi expulso em lance infantil ainda na primeira etapa, pois acertou Juan e ainda reclamou do árbitro. Precavido, Adilson tirou Juan (também tinha cartão amarelo) para não correr riscos de o jogo ficar dez contra dez.

Quando o Coritiba tentava o empate, apareceu Lucas para desequilibrar. Ele aproveitou falha de Eltinho, viu que Edson Bastos estava adiantado e encobriu o goleiro para fazer o quarto. Golaço de quem é cobiçado por clubes da Itália, que fizeram até proposta para tirá-lo do São Paulo.

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, tentou o que podia ao gastar as três alterações. Em uma delas, Eltinho saiu vaiado pela torcida. Rafinha e Bill ainda descontaram, dando um pouco mais de emoção ao jogo.

Bill ainda perdeu um gol incrível e, na raça, fez 4 a 3, fazendo a torcida do Coritiba acreditar, ainda mais porque Denilson foi expulso da mesma forma que foi Davi.

Nenhum comentário sobre “São Paulo abre 4 a 0, mas sofre para vencer o Coritiba na 1ª vitória com Adilson”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão