São Paulo confirma cirurgia para acelerar recuperação de L. Fabiano

26.7.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo confirmou nesta terça-feira que o atacante Luís Fabiano passará por nova cirurgia para que possa enfim voltar aos treinamentos com o restante do elenco. O procedimento, porém, será uma intervenção plástica para acelerar a cicatrização da incisão realizada quando foi feita a retirada do tendão do músculo semitendíneo.

Luís Fabiano foi avaliado nesta terça por um cirurgião plástico, que recomendou ao clube a realização da cirurgia. O São Paulo informou também que o novo procedimento não tem "qualquer relação com a lesão anterior, já curada".

A cirurgia será feita na quinta-feira, às 8h, no Hospital do Coração. Durante o treino do elenco profissional no período da manhã, o médico do São Paulo, José Sanchez, já falava sobre o problema do centroavante são-paulino.

"Era para o corte ter cicatrizado em oito semanas, mas não cicatrizou. Sem isso ele não vai para o campo, já que pode cair no gramado, levar um chute. Fizemos tudo o que podíamos fazer, até usando antibióticos. Preferimos, então, consultar um cirurgião plástico, que vê casos desse tipo todos os dias e pode nos dizer melhor o que fazer para cicatrizar", informou José Sanchez, médico do São Paulo.

Nenhum comentário sobre “São Paulo confirma cirurgia para acelerar recuperação de L. Fabiano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão