Borges vira artilheiro isolado com 12 gols e enaltece reabilitação do Santos

24.8.11 | Marcadores:
Share |
Borges comandou a vitória do Santos contra o Fluminense ao marcar os dois gols do time na vitória por 2 a 1, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o camisa 9 santista se tornou o artilheiro isolado da competição, com 12 gols.

O atacante evitou enaltecer o momento pessoal, e sim, destacou o momento vivido pelo Santos. Pela primeira vez na competição, a equipe conseguiu vencer dois jogos seguidos.

“Se existe um momento bom para a gente crescer na competição é esse. Agora é trabalhar para fazer mais gols”, disse o goleador.

Borges chegou ao Santos no início de junho, e participou de 15 jogos do time no Brasileiro. O jogador comentou que a maneira como foi recebido no clube contribuiu para o sucesso imediato.

“Estou me dedicando, trabalhando, a maneira como eu fui recebido aqui ajudou muito. Só tenho o que agradecer”, comentou.

Graças aos gols de Borges, o Santos se distanciou da zona de rebaixamento. Agora, a equipe está na 14ª colocação, com 21 pontos.

Nenhum comentário sobre “Borges vira artilheiro isolado com 12 gols e enaltece reabilitação do Santos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão