A gordura secou, diz Emerson após queda do Corinthians

29.8.11 | Marcadores:
Share |
O Corinthians só terminou o primeiro turno na liderança por incompetência dos seus rivais, que não souberam aproveitar a queda vertiginosa de rendimento da equipe.


Depois de um início fulminante com nove vitórias e um empate nos dez primeiros jogos, o Corinthians viu sua vantagem na liderança despencar após perder quatro das últimas nove partidas --além de duas vitórias e três empates.

"A gordura secou, isso não é legal. Estamos jogando contra grandes equipes que também querem o que o Corinthians quer, mas vamos continuar trabalhando para manter esse ritmo. Mesmo não sendo ultrapassado tem que dar uma acelerada", admitiu o atacante Emerson.

Autor do único gol do Corinthians na derrota no clássico para o Palmeiras, o jogador revelou tristeza pelo resultado no dérbi, mas garantiu que a equipe vai continuar no mesmo ritmo para fazer valer a "tradição" de que o campeão do primeiro turno é, na maioria dos casos, o campeão nacional --só em duas oportunidades, em 2008 e 2009 o time que "Ganhou" o primeiro turno não levou o título.

"É ruim porque é um clássico e seria um jogo que nos daria moral para uma sequência de vitórias, mas não podemos deixar de jogamos contra uma grande equipe, que tem excelentes jogadores e um treinador. Não foi o que esperávamos principalmente por causa do início que tivemos. Hoje chegamos tristes, mas quarta tem uma nova história, esse campeonato é bom porque passam dois ou três dias e você ganha outro jogo e fica com o ânimo revigorado", afirmou.

Na próxima quarta-feira a equipe volta a campo contra o Grêmio, no Pacaembu.

Nenhum comentário sobre “A gordura secou, diz Emerson após queda do Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão