Keirrison chega ao Cruzeiro e diz que chance é como recomeço da carreira

24.8.11 | Marcadores:
Share |
Um recomeço na carreira. Foi com essa frase que o atacante Keirrison definiu sua nova vida como jogador do Cruzeiro. Ao ser apresentado na Toca da Raposa pelo diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, o atacante minimizou a má fase que o acompanhou nos últimos clubes e vislumbrou um futuro melhor na Raposa.

Como não poderia deixar de ser, Keirrison explicou o motivo da queda de seu futebol, já que despontou no Coritiba como um grande revelação, teve boa passagem pelo Palmeiras, quando foi vendido ao Barcelona, da Espanha, mas que andou por vários clubes sem reencontrar o bom futebol do início de carreira.

keirrison apresentação cruzeiro (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Keirrison é apresentado oficialmente por Dimas Fonseca (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
 
- Acho que são momentos, fases em que aprendi muito. Tive um momento bom no Benfica-POR, onde aprendi muito com o treinador, depois tive a oportunidade de ir para a Fiorentina-ITA. Foi um aprendizado muito grande. É claro que nem sempre acontece aquilo que nós queremos, mas as coisas são dessa forma e temos que pegar o melhor que pudermos. Tive a oportunidade de aprender muito no Santos, trabalhei com vários treinadores que me orientaram. São momentos da vida que temos que enfrentar, lutar sempre. Sei que vou ter uma vida nova no Cruzeiro e o Joel vai me orientar muito bem para que eu possa voltar a apresentar um bom futebol novamente.

Sobre o Cruzeiro, Keirrison não vê a hora de voltar a mostrar o futebol que o alçou à condição de grande promessa do futebol brasileiro.

- Com certeza (é um recomeço). Nossa vida propõe isso e sei bem da minha capacidade. O Cruzeiro me dando essa oportunidade, vou procurar trabalhar a todo momento para pegar o ritmo de jogo, que é o principal que falta, porque fiquei muito tempo sem jogar, para poder mostrar meu futebol novamente.
Keirrison revelou ter mudado um pouco seu estilo de jogar.

- Hoje, o futebol proporciona várias características e você tem que se adequar. Procuro ficar dentro da área, fazer movimentação. Não adianta ficar muito fixo, como eu ficava antes, porque a marcação está muito mais forte, então temos que procurar espaços para chegar na hora e finalizar.

Apesar da vontade de jogar e de já estar treinando com os novos companheiros, Keirrison não tem data de estreia prevista. No clássico de domingo, contra o Atlético-MG, ele não joga.

Nenhum comentário sobre “Keirrison chega ao Cruzeiro e diz que chance é como recomeço da carreira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão