Barcelona espera anunciar Neymar na segunda-feira

17.9.11 | Marcadores:
Share |
O Barcelona confia em uma solução rápida para sacramentar a contratação do atacante Neymar - há até quem espere novidades para a próxima segunda-feira, dia seguinte ao clássico com o Corinthians, no Pacaembu -, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo. Já a expectativa no Real Madrid é inversa: quanto mais tempo durar a indefinição, maior será a chance de o clube mover suas peças para tentar virar o jogo em mais uma disputa com o arquirrival. A cúpula do Barcelona tem certeza de que conta com a preferência do jogador brasileiro, embora o Real lhe ofereça salário maior.

Os catalães ficaram ainda mais otimistas com a informação de que a última palavra será a do garoto. Havia o temor de que o Santos desse corda para os dois rivais se envolverem em um leilão por Neymar. O fato de os jornais de Madri terem silenciado sobre um possível acordo com o brasileiro, é visto em Barcelona como sinal de que o clube merengue está acuado. O raciocínio é o seguinte: se o presidente Florentino Perez tivesse algum trunfo para reverter a situação, faria chegar aos jornais informações que rendessem manchetes.

2 Comentários sobre “Barcelona espera anunciar Neymar na segunda-feira”

PATCH disse...

Sou administrador do Blog das Torcidas http://blog-das-torcidas.blogspot.com e estou querendo fazer uma parceria de divulgação c/ seu blog tem interesse? Aguardo resposta:

Via twitter: @PATCH_EDF
Via e-mail: leopatch@gmail.com

Att

PATCH

Ricky_cord disse...

Acho que essa novela ainda vai dar muito que falar

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão