CBF anula 3 jogos e põe times para atuar novamente na Série C

15.10.11 | Marcadores:
Share |
Dez dias após remarcar uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro, em função de um episódio de "cai-cai", a CBF anunciou nesta sexta-feira a anulação de três jogos da Série C às vésperas da definição do acesso à segunda divisão.


A entidade decidiu colocar o Luverdense-MT, que herdou a vaga do Rio Branco-AC --excluído na véspera por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva--, para enfrentar todos os outros três times do Grupo E da competição.

O representante do Acre já havia sido derrotado por Paysandu-PA e América-RN, além de ter empatado com o CRB-AL. Os paraenses, inclusive, tinham chance de já subir para a Série B no domingo, amparados numa combinação de resultados.

A punição do Rio Branco aconteceu porque sua diretoria entrou na Justiça comum contra a interdição da Arena da Floresta, onde manda seus jogos. Uma regra da Fifa impede que isso aconteça antes de se esgotarem todas as possibilidades no âmbito esportivo.

O meia Juliano, do Paysandu, desabafou no site oficial do clube de Belém: "É chato, é uma bagunça, mas nós temos que jogar. Temos que pensar somente dentro de campo".

A atual Série C já foi marcada por grande polêmica na primeira fase, quando o Fortaleza escapou do rebaixamento numa partida sob suspeita de armação. O tribunal, porém, absolveu os cearenses em julgamento que adentrou a madrugada, no Rio.

Nenhum comentário sobre “CBF anula 3 jogos e põe times para atuar novamente na Série C”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão